quinta-feira, 29 de julho de 2010

O que eu quero é fazer Tua vontade! Deus...

Muitas vezes tentei seguir por minhas próprias pernas
Sem pensar antes de agir
Ou mesmo esperar uma resposta
Pensei em voltar
Retroceder...
Mas quando se dá um primeiro passo
Não se pode mais voltar atrás
Pensei em ser dona de mim mesma
Fiz minhas escolhas
Segui na direção que eu julgava ser a certa
Por um tempo acreditei ter feito a melhor escolha
Ter agido com a razão
Mas na verdade percebi
Que tinha sido enganada por meu coração
Apesar de ter sido avisada sobre isso...
Só tenho certeza de uma coisa
Não quero viver para mim
Nem por mim
Não tenho porque me deixar levar por minhas emoções
Quero sim e faço a melhor escolha possível
Me deixar ser guiada
Por aquele que sabe o que é o melhor pra mim
Que fez planos de um futuro de Paz
E que sonha pra mim
Coisas que nem mesmo eu poderia imaginar
Escolho viver Tua vontade
Pois sei que mesmo tendo aflições
Tu estás comigo
Tu me consolas
E debaixo de Suas asas
Encontro o abrigo que preciso
Para descansar
E Esperar
Em Ti...

Um comentário:

  1. Isso é uma verdade na vida de muitos, infelizmente, mas vamos levar uma palavra de conforto e de auxílio as pessoas...Estamos juntos nessa caminhada... Deus te abençõe NessinhaG

    ResponderExcluir