domingo, 13 de junho de 2010

Encontrão AJI(Aliança Jovem Internacional)

Quando a gente pensa que Deus nos esqueceu... Ele nos surpreende usando pessoas enviadas de longe ou até mesmo de perto pra revelar que na verdade Ele sempre esteve do nosso lado e olhando por nós e o mais importante... que não nos esqueceu e que TUDO que Ele prometeu vai se cumprir nas nossas vidas!
Falo isso porque ontem pude experimentar, não só do que eu queria mas do que realmente precisava, muitas coisas que estavam no meu coração "meio adormecidas" Voltaram a queimar de forma consistente e insistente.
Ontem estive na Igreja El Shamah e tivemos o Encontrão AJI confesso que fui não muito esperançosa de ouvir Deus falar comigo, mas com uma sede aparentemente insaciável.

Começou o culto com uma benção que é o Ricardo Araújo e Banda, logo após a galerinha que amo do Som da Colheita começou a ministrar e o culto seguia uma benção!
Quando o Ap. Mauricio Castro começou a falar de Missões, meu peito começou a arder e enquanto ele contava as experiências que ele e sua equipe viveram e estavam dispostos a viver, comecei a me lembrar de tudo que vivi em Missões e Deus começou a ministrar em meu coração.

Pra quem não me conhece, já estivem como Missionária Integral (obreira) de JOCUM(Jovens Com Uma Missão) em Manaus; onde fiz ETED(Escola de Treinamento e Discipulado) , meu prático foi na Venezuela passei quase dois meses por lá conheci amigos que tenho até hoje e mantenho contato pela internet, fui ungida Missionária pela igreja que fazia parte na época e também fui obreira de JOCUM Maceió que tem como líder Miguel.
Senti necessidade de explicar pra que quem lêsse pudesse entender...
Não é mentira quando a bíblia fala que quem põe a mão no arado não pode olhar para trás!
E foi assim que me senti ontem na El Shamah, quando Deus através do AP. Mauricio veio confirmar TODAS as promessas feitas por Deus para minha vida!
É por isso que to aqui compratilhando desse amor! Amor por missões, amor por vidas!
E pra declarar que Eu estou disposta a pagar o preço que for... Para que a vontade de Deus seja cumprida em minha vida!!
Quem não foi pro Encontrão perdeu!!!

Fotos: www.eufuitanoblog.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário